03/02/2017



O meu Anjo da Guarda































Paz e tranquilidade.
Agradeço esses bons momentos.

Dei um nome ao meu Anjo da Guarda, e, agora trato-a por tu.
Amigas muito chegadas, caminhando lado a lado.

Só agora descobri a falta que me tem feito. 
Espero e desejo que tenha vindo para ficar.

Num tempo em que todos falam no positivismo e enaltecem os livros e as mensagens de auto-ajuda, esqueceram-se do Anjo da Guarda que nos acompanha, desde sempre.
Pode ser mais do que um mas existe sempre aquele amigo com quem tens mais afinidade... descobre o teu, ouve os seus conselhos, conversa, desabafa, ri, chora com Ele.

Nunca mais te sentirás só, e, como qualquer melhor amigo, não te julgará.
Em caso de dúvida, pergunta-Lhe sempre:
- O que é que eu faço?

Faz silêncio e deixa ouvir a Sua voz que pode, muito bem, ser a tua própria...
Faz silêncio.
Faz silêncio.
Shiuuuuuuuu... 

Não desesperes se não conseguires.
Eu não consegui, nas primeiras vezes, mas insisti até conseguir.
Pelo menos, tenta.