23/02/2017



Relacionamentos complicados


Tenho tido, ao longo da vida, relacionamentos difíceis de orientar.
Uns tiveram bom fim, outros nem por isso.
O relacionamento que estou a tentar gerir, nestes últimos tempos, tem tantos anos como os anos que tenho de vida.

A minha cama e eu temos tido conversas complicadas. 
Ultimamente tenho dificuldade em entender.
Nos dias em que posso ficar sussurra-me baixinho para que me levante, nos dias em que, obrigatoriamente, tenho que me levantar diz-me, com palavras mansas, deixa-te ficar, só mais um pouco, isso não faz grande diferença...
Tento impor-lhe a minha vontade, eu que tenho orgulho em dizer que sou forte, não tenho obtido grandes resultados.
Levanto-me, quase todos os dias, segundo as suas vontades, e, fico bastante irritada.
Pergunto-me:
- O que devo fazer? Acabar com ela ou deixar que ela acabe comigo?